POLÍTICA DA LOJA - RIZZATTI
ENVIO
Após a confirmação de pagamento seu pedido será postado em até 15 dias úteis (esse tempo já está contabilizado no prazo de entrega que você escolheu). O prazo de entrega, após a postagem, é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/estado.
RASTREIO DE PEDIDOS
Após a confirmação de envio, informaremos o número de rastreamento que servirá como garantia de envio do produto ao cliente. Você poderá consultar a situação da entrega através do link dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ .
O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios.
Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. Os Correios farão até 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne ao remetente, será cobrado do comprador um novo frete de envio.
VALOR DO FRETE
O frete pode ser calculado sem compromisso antes de finalizar a compra clicando em "Ver Carrinho" e adicionando seu CEP no campo indicado. Ou você pode fazer uma cotação de frete pelo nosso WhatsApp.
EMBALAGEM
Nossos produtos são embalados com cuidado para que cheguem em perfeitas condições até você. São embalados individualmente em sacos plásticos transparentes.
DÚVIDAS?
Fale conosco: [email protected]
Será um prazer te atender!